Diário de uma Ansiosa

 Já perdi as contas de quantas vezes me peguei procrastinando, confesso que tem dias que ignoro a existência de meu dom e tento guardar ele no fundo do meu coração, mas não se pode acender a candeia e coloca-la debaixo do alqueire e muito menos esconder uma cidade edificada sobre um monte (Mt. 5:15). 

Ultimamente eu tenho feito a seguinte oração: "Por favor Pai me permita ser útil para o Reino, que eu não seja apenas mais uma na multidão, mas um instrumento em suas mãos, me permita ser curada para que de minhas cicatrizes saiam curas, que não seja eu, mas o Senhor, amém". 

Vocês  também tem sentido as dores de parto que Paulo descreve em Gálatas 4:19?  Eu sinto e tenho chorado e clamado por vidas que nem ao menos conheço, mas meu Espírito as conhece e tem clamado de dia e de noite, minh'alma tem sede de Ti ó Deus. Tenho tentado acelerar o propósito e me esqueço que para viver o propósito precisamos viver o processo e não, não é fácil viver o processo, porque ele nos exige renúncias, ele nos espreme, e filtra aquilo que é ruim para então chegarmos até o Propósito.

Tem dias que o processo está tão lento e dolorido que penso em deixar tudo para trás, mas a Palavra diz "Eis que tudo se fez novo e as coisas velhas passaram", não dá para voltar atrás e é necessário suportar os dias cinzas também, as crises de ansiedade, o desanimo, vontades da carne e até mesmo os desejos de abraçar a morte, pois é, está surpreso? A vida com Cristo nos requer renuncias, todos os dias passamos por batalhas espirituais, mas ei, "Tendes bom animo", Ele venceu o mundo! 

Se estou escrevendo isso é porque mais um dia eu venci, o Choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria meu amigo, vem pela manhã e a manhã sempre chega. 


                                                                                                    - Com carinho Lua e Jesus.

"Escrevi o que vivi"





Farei desse blog o meu baú de palavras....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Leão e a Noiva

Festa no céu

Sobre a autora