Me encontrei em meio ao Caos

 Então eu aprendi, é necessário estar só, para nunca mais estar!



Entre idas e vindas, encontros e perdas, foi de mim que mais senti saudades. 

A verdade é que nunca fui minha, sempre fui tantas: fui amiga, irmã, filha, tia, confidente, um exemplo, talvez? Um amor (mesmo que agora esse sentimento seja outro, sim, eu já fui um amor), mas a real é que nunca fui minha. 

Foi quando me encontrei em absoluta solidão que dei de cara com uma menina/mulher, tão frágil, meio sem cor, talvez vazia, preenchida pelos seus fantasmas, então eu a olhei profundamente nos olhos e me encontrei. Foi ali, que em meio ao caos, me convidei para dançar, então eu aprendi, é necessário estar só, para nunca mais estar! 


- Com um pouco de dor, mas sempre amor, Lua. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Leão e a Noiva

Festa no céu

Sobre a autora