Festa no céu

O sol amanheceu no seu mais lindo tom alaranjado, foi pintando o horizonte até subir ao céu, os pássaros com uma linda melodia acordaram a todos, os anjos no céu se prepararam com suas harpas tocando a melodia que dizia "Santo, Santo, Santo é o Senhor". Ao longe dava para ouvir a mais bela canção entoada por toda a criação, a essência daquEle que fez os céus e a terra era visível, impossível não querer dançar nessa festa.

 Enquanto no céu era festa, dentro de mim doía, uma dor com gosto de saudade, lagrimas salgadas escorrendo pelos olhos, como poderia estar em festa ao me lembrar que não poderia comemora-la ao lado de quem é o dono dela? Lembro-me da última vez que o vi, você me disse que o choro duraria uma noite e a alegria viria pela a manhã, me disse que quando estivesse ao lado do Pai sempre seria dia, eu sei que Ele brilha para sempre e como eu gostaria de ter esse seu mesmo privilégio de ver os anjos entoando "Santo", de olhar em Seus olhos e ver chamas em forma de amor. 

Aah que bom seria no dia de hoje poder abraça-lo e desejar a ti um feliz aniversário, 20 anos se passaram desde que foi permitido que você chegasse a essa Terra, mas por apenas 18 anos se manteve peregrino nela, uma breve passagem com um eterno legado, por onde passou deixou suas partes, veja, eu sou fruto da semente que um dia me lanças-te e quantos frutos eu já conheci, sementes na qual você um dia jogou e hoje florescem o seu legado. 

Quando partiu levas-te uma parte minha, nunca mais fui a mesma e as vezes gosto de pensar que ainda me ouves e olha por mim, te conto o meu dia e gosto de pensar que ainda lês os meus textos, a verdade é que embora a terra esteja chorando por não comemorar a sua vida, querido Aly, eu estou em prantos, mas sei que os céus comemoram na eternidade. Feliz aniversário, meu querido e eterno amigo.

- Com carinho e muita saudades Lua, para Aly minha "pombinha da paz"

28/04/2023

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Leão e a Noiva

Sobre a autora